O pull é a parte mais importante, se começar a batalha certo, as chances do wipe são bem menores.
Para fazer o pull, marcar os mobs, deixar outra classe dar CC, e usar consecration na hora do cc. Todos os adds que sobraram sem cc vão pra cima da pessoa, nessa hora usar uma skill que pouca gente utiliza adequadamente, é o righteous defense , apesar de ser um taunt, é ao contrário, você targeteia o player, e todos os mobs que estão com agro nele virão para atacar você, parando encima do seu consecration. (Note que ficamos com o hand of reckoning livre pra alguma emergência) Aqui é a vez do avenger shield, que atinge 3 targets, interrupt e da silence, neste silence da tempo de usar o primeiro cooldown que é sempre o divine protection.
Fazendo o pull dessa maneira, você já terá agro suficiente e damage reduction decente pra começar uma rotação, conforme eu explico aqui.
A dificuldade das dungeons mudou drasticamente a maneira de tankar, do jeito que estamos hoje, a melhor maneira de usar o o holy power é com holy word para ajudar os healers.
Quanto as skills normais, sempre queimar o avenger shield para deixar o proc livre e silenciar o máximo possível de adds. Se tiver caster longe dos mobs que você está tankando, priorize nele ( silence + agro ).
Outra coisa importante, em tempos de cc, se você estiver com um mob perto de outros imobilizados, utilize apenas as skills que atingem 1 oponente ( JUDGEMENT > CRUSADER STRIKE > SHIELD OF RIGHTEOUS) é preferível NÃO USAR SKILL E DAR DANO BRANCO DO QUE QUEBRAR O CC!
Outra skill que estou usando bastante é o Hammer of Justice, que é instant e deixa um mob sem te atacar por preciosos 6 segundos. (novamente priorizando a mana do healer)
HOLY POWER tem que ser queimado, ou com holy word ( na maioria das veses ) ou com shield of righteous, não segure o holy power, por que o proc dos dois, holy shield é importantíssimo para o damage reduction.
São algumas dicas simples, mas que somadas ajudam bastante principalmente com o maior problema que temos hoje, que é o fim da mana dos healers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário